Podem ver imagens sobre a nova exposição sobre evolução de Darwin na Universidade do Porto em :http://static.publico.clix.pt/docs/ambiente/galeriabiodiversidade/
A constituição do Grupo de Estudos em Evolução Humana ocorreu no ano de 2004 durante a 4ª edição do Curso de Mestrado em Evolução Humana do Departamento de Antropologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Começou por contar com os contributos dos seus membros fundadores que, com formações académicas distintas, perseguem objectivos diferentes mas que encontram um denominador comum no estudo da Evolução Humana.
Objectivos: - Dinamização científica e pedagógica do conceito de interdisciplinaridade em Evolução Humana; - Organização e promoção de encontros científicos, tais como congressos, conferências, cursos, workshops e demais actividades relacionadas; - Dinamização científica e pedagógica do conceito de interdisciplinaridade em Evolução Humana.
0020 - Seminário "Arqueologia e Identidade"
-
"ARQUEOLOGIA E IDENTIDADE: PROBLEMÁTICAS DE UMA CIÊNCIA INTERDISCIPLINAR"
é um seminário que está a ser organizado pela Associação de Estudantes da
FLUP em...
Grantee Spotlight: Rebecca DeCamp
-
How does a body switch sperm production on for one season, then off again?
Rebecca DeCamp is a PhD candidate at Rutgers University whose research
explore...
Sem comentários:
Enviar um comentário